22 de jul. de 2013

 

Aurora Skies. Esse foi o local que eu escolhi adotar como lar.
Decidi vir para essa cidade costeira em busca de um pouco de paz. Preciso tentar me reencontrar, e essa cidade foi a melhor opção.


Mudar nem sempre é bom, mas às vezes é necessário.
Observava superficialmente a paisagem a minha vida. Sempre fui uma amante da natureza, e aquela cidade tinha uma flora bastante peculiar. Cachoeiras que seriam um excelente local para meditações, florestas que poderiam inspirar qualquer artista e um belo céu noturno para os casais apaixonados.
Bom, ao menos foi o que eu li no site da imobiliária onde comprei minha casa na cidade.



 Após pagar ao taxista pela viagem e carregar minha pequena mala até meu quarto, fui observar a vista pela janela.
Gostava de acordar com os raios do sol em minha pele, então precisaria fazer uma pequena mudança nos móveis do quaro para garantir que esse meu desejo fosse realizado.
Mas isso ficaria para mais tarde. Por hora, tinha outras prioridades, como fazer compras por exemplo.

 A mercearia não ficava longe da minha casa, de modo que pude ir andando.
A venda da casa, compra de outro imóvel e a viagem haviam me esgotado por semanas, sem falar no dano que causara a minha conta bancária, enquanto não arrumasse um emprego na cidade, não poderia extravagar muito, então compraria apenas o que fosse indispensável.


Voltei para casa e guardei minhas comprar na geladeira, deixando de fora apenas os ingredientes para preparar uma salada.
Estava faminta, e aquela seria a refeição mais rápida que eu poderia preparar.


 Cortava aos ingredientes com maestria, afinal cozinhava desde a adolescência.
A carreira culinária poderia ser uma boa área para seguir.
Na manhã seguinte procuraria emprego em algum restaurante ou lanchonete local.


 Servi-me de uma porção da salada e fui sentar-me à mesa para comer.
Meu estômago clamava por aquela refeição. Eu perdera a conta de quantas vezes ele roncara enquanto eu cozinhava.


A solidão me assolava. Nunca em minha vida inteira havia me sentido tão sozinha.
Seria difícil me acostumar a essa situação. Eu nem ao menos sabia se conseguiria me acostumar a ela.
Há muito tempo eu não almejava pelo colo de minha mãe, mas infelizmente ela se fora há algum tempo.


Tentei afugentar as recordações lúgubres da perda de minha mãe enquanto lavava ao prato que sujara.
Guardei as sobras na geladeira, afinal poderia jantar, e até mesmo almoçar a mesma refeição no dia seguinte. Não podia me dar ao luxo de desperdícios enquanto estava com a minha renda tão baixa.

 

 Como não havia mais nada para fazer e o tédio me governava, fui assistir à televisão.
A imagem e sintonia naquela TV velha eram horríveis. Eu a trocaria, se não possuísse outros hobbies que ocupariam a maior parte do meu tempo.


As imagens na tela não conseguiam prender minha atenção totalmente. Tanto que meus pensamentos faziam viagens a um passado que eu queria, mais que tudo, poder esquecer.


 Mais tarde, fui arrumar as minhas roupas nas gavetas da cômoda.
Aquele serviço ocupou a maior parte da minha tarde e começo da noite.


 Ao terminar, deparei-me com meu reflexo no espelho em cima da cômoda.
Meu rosto não exibia o mesmo semblante alegre que encantava todos a minha volta. Meus olhos verdes pereciam ter perdido o seu brilho e meu cabelo ruivo que eu tanto venerava não parecia mais ter vida.
Eu não reconhecia mais a mulher refletida naquele espelho.


Ajustei o despertador no criado-mudo e me deitei. Desejando ter uma noite de sono tranquila, imaginando que os fantasmas do meu passado iriam me assombrar aquela noite, roubando meu sono. Mas acho que o cansaço foi maior e adormeci quase que imediatamente.
Postado por Baixe Sims 3 comentários

3 comentários:

  1. Adoreeeeeeeei! Mal posso esperar pelo próximo capitulo! :D
    Continue postando :D

    ResponderExcluir
  2. Perfeitoooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

    ResponderExcluir
  3. Perfeitoooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

    ResponderExcluir

Português:
*Se o link estiver offline, por favor nos avise (caso não conseguirmos recupera-lo, a postagem será excluida sem aviso previo);
*Tente não usar palavras de baixo calão;
*Faça comentários a respectiva postagem;
*Respondemos todas as dúvidas;
*Elogios e agradecimentos são sempre bem vindos :)

English:
*If the link is offline, please let us know (if we can not recover it, the post will be excluded without notice);
*Try not to use profanity;
*Make comments their posting;
*We answer all questions;
*Praise and thanks are always welcome :)